Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012


mais outra experimentação produzida numa oficina de dança para tela ministrada pela Laura Virgínia. nessa oficina de dois dias aprendi muito com os erros e afobações. tínhamos dois projetos para serem feitos, sendo que um foi perdido, pois quando eu achava que estava filmando eu não estava filmando. perdemos um ótimos material por que eu não me certifiquei se de fato eu estava gravando. o que restou dessa oficina foram as minhas falas dizendo "isso é ótimo", "repete" e as transições de ângulo quando eu mudava. restou também imagens do segundo projeto captadas pela Jessica Cardoso. dessa vez eu improvisava no espaço em que mais uma vez saímos explorando. foi tudo muito rápido, não tinha espaço para pensar com calma o que iríamos fazer. era fazer na hora e torcer para alguma coisa funcionar na ilha de edição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário